seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(54) 3321-2100
55 (54) 3321-2100 | (11) 3223-7836

Políticas de Trocas e Devoluções

Nós da Incoflsah temos a imensa satisfação em lhe oferecer um produto de qualidade, e desejamos que ao realizar suas necessidades sejam supridas, e por este motivo elaboramos uma política de trocas e devoluções respeitando suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra e opte por trocar ou devolver seu produto siga as orientações abaixo:

 

Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento 

Caso queira trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento você poderá fazê-lo dentro de sete (7) dias (Artigo 49 do CDC) contados a partir do recebimento da mercadoria. Desde que a poduto não tenha sinais de uso, esteja em perfeitas condições e seja reenviado junto com a nota fiscal.

A decisão de troca ou desistência deverá ser comunicada dentro do prazo vigente pelo e-mail vendas@incoflash.com.br 

Despesas de frete nos processos de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente. 

 

Trocas por Defeito do Produto

Se ao receber seu produto e aparentar defeito de fabricação você poderá solicitar a troca em no máximo 90 dias (Artigo 26 do CDC) através do e-mail vendas@incoflash.com.br, informando o defeito, o número da nota fiscal e o código do produto.

Ao enviar o produto para troca por Defeito de Fabricação o mesmo deve estar nas seguintes condições:

  • Não aparentar sinais de uso;
  • Nos flash o lacre não estar violado;
  • Estar acompanhado da nota fiscal e manual que é o seu certificado de garantia;
  • Estar embalado adequadamente sem riscos de danos a peça.

Os produtos devolvidos por Defeito de Fabricação poderão ser trocados por outro igual, ou por um produto do mesmo valor pago pelo cliente, conforme disponibilidade de estoque. Caso o cliente não queira efetuar a troca oferecemos o reparo, se possível, da peça adquirida. Ou então o reembolso do valor pago pela peça. Tais soluções se darão dentro do prazo de 30 dias (Artigo 18 do CDC) a contar da data de recebimento.

As despesas com frete em caso de solicitação de troca por Defeito Fabricação serão de responsabilidade da empresa.

Ao recebermos a peça solicitada para troca, a mesma passará por uma análise técnica, para comprovar o defeito de fabricação, caso fique comprovada a inexistência dos defeitos, conforme laudo descritivo, as despesas com frete (envio e devolução) serão de responsabilidade do cliente.

Caso você deseja realizar a troca por outro produto, e esta for de menor valor, a diferença ficará como saldo para as próximas compras.  Já se o produto for de valor superior ao do produto devolvido, à diferença deverá ser paga antes do envio do produto. 

 

Considerações Gerais 

As trocas, independente do motivo, só serão efetuadas se você respeitar os prazos acima citados.

Toda solicitação de troca, independente de qual for o motivo, só será efetuada com comunicação prévia por e-mail ou telefone.

Caso recebermos produtos para troca sem prévia comunicação, elas serão devolvidas e os custos com fretes serão de responsabilidade do cliente. 

Os produtos deverão ser enviadas contendo os seguintes dados:

  • Nos flash lacre sem sinais de rompimento;
  • Cópia da Nota Fiscal, nome e endereço completo;
  • Motivos que o levaram a efetuar a troca em casos de Insatisfação ou Arrependimento, bem como descrição dos defeitos identificados por você no produto nos casos de Troca por Defeito de Fabricação seguidos de sua assinatura;
  • Peça embalada adequadamente para que não ocorram possíveis danos pelo transporte.

Produtos danificados por mau uso, não serão aceitos para devolução ou troca, bem como produtos modificados, sendo que se não estiverem dentro das especificações descritas nos termos de política de trocas e devolução as peças serão devolvidas ao consumidor que arcará com os custos de frete.

Produtos adquiridos nas lojas físicas só serão trocadas na loja física.

Entrega e Recebimentos

O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de serviço que você optar na hora da compra. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade da entrega e o peso do produto embalado.

Tenha certeza de que endereço fornecido está correto antes de finalizar sua compra, após emitida Nota Fiscal o endereço não poderá ser alterado.

Confira a entrega no ato do recebimento e não aceite produtos com embalagem violada. 

 

Restituição de Valores 

Em casos em que o reembolso dos valores for necessário a devolução dos valores acontecerá:

  • Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito solicitaremos a administradora do cartão o estorno do valor pago.
  • Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário o valor será depositado na sua conta bancária. Não efetuaremos a restituição de valores em conta de terceiros.

 

Garantia

A garantia dos nossos produtos varia de acordo com o tipo de produto. Assim, a garantia de cada item está identificada na descrição de cada produto.

Atentar para os flashes, pois cada flash possui um lacre de segurança, caso esse lacre for violado ele perde a garantia.

Incoflash Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Todas as regras e promoções são válidas para produtos vendidos exclusivamente na loja online. Preços e estoque sujeitos a alterações sem aviso prévio 07.545.685/0001-09. INCOFLASH IND. COM. E ASSIST. TÉC. DE EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS LTDA. ERECHIM - Rua Carlos Demoliner, 889 Bairro Linho CEP: 99704-290 Erechim/RS. SÃO PAULO - Rua Itambé, 474 - Higienópolis - São Paulo/ SP. CEP: 01239-000