seja bem vindo! sair Faça seu login ou cadastre-se

(54) 3321-2100
55 (54) 3321-2100 (11) 3223-7836

Informações


Como Comprar


Como Comprar

Buscamos desenvolver um site de fácil navegação, para tornar sua experiência na Incoflash única. No nosso site você pode navegar utilizando os departamentos do Menu Superior, onde estão classificadas nossas linhas de produtos, como Flash e Estúdio, Tripés e Suportes para Iluminação, Fundos e Suportes, Luz Contínua, Mochilas e Bolsas e + Categorias a onde estão os Strobist Speedlight e os Acessórios.

Você também pode realizar a busca específica por um produto na barra de pesquisa, ou ainda dentro de cada departamento poderá refinar sua buscar, com os filtros que se encontram logo acima dos produtos, por marca ou classificar os produtos por maior ou menor preço ou lançamentos. Poderá ainda selecionar dois produtos e fazer a comparação entre eles para lhe ajudar a decidir qual deles suprirá melhor suas necessidades.

Para comparar dois produtos basta passar o mouse em cima de um produto que logo abaixo do botão Ver Mais aparecerá à opção comparar produto, ai é só selecionar o outro produto que você deseja comparar e clicar no botão comparar produtos.

 

Escolhendo seu Produto

Nosso processo de compra é seguro e rápido, ao encontrar um produto que você tenha gostado clique sobre ele para obter maiores informações. Para facilitar a visualização todos os produtos possuem zoom, logo abaixo das fotos você vai encontrar suas características, assim como informações sobre garantia, formas de pagamento e a opção comentários, caso você queira deixar algum comentário sobre o produto.

Ao escolher o seu produto e clicar em Comprar, sua produto será adicionada ao carrinho de compras, que se encontra no canto superior direito da sua tela. Ao clicar em comprar abrirá na sua tela o ressumo do seu carinho, ali você poderá escolher entre continuar comprando, avançar com a sua compra ou também gerenciar os produtos que você escolheu como remover itens que você não quer mais. Caso deseje continuar comprando poderá adicionar mais itens ao seu carrinho clicando sempre em comprar.

Ao clicar em avanças ou sobre o carinho de compras e você será direcionado a área do cliente.

Para excluir um produto do carrinho basta clicar no X em vermelho ao lado do preço do produto para retirá-lo da sua compra, para alterar a quantidade basta colocar a quantidade que deseja no quadrado logo abaixo da Quantidade e atualizar no botão abaixo do quadrado das quantidades, que seu carrinho será atualizado.

Se você já é nosso cliente e tem cadastro no nosso site basta inserir seu e-mail e senha e efetuar login para continuar comprando, ou então selecione Cadastrar uma Conta. Confirme sua forma de pagamento e endereço de entrega.

 

Utilização de Cupom de Desconto

Caso você tenha um cupom de desconto ao clicar no seu Carinho de Compras, aparecerá um campo descrito como Utilizar Cupom, digite o código neste local, e o desconto será dado automaticamente.

Ao terminar suas alterações do carrinho clique em Finalizar Pedido, em seguida clique em Formas de Pagamento pra escolher a forma de pagamento e clique em efetuar pagamento.

Seus dados de cartão de crédito não são armazenados de forma alguma, sua compra é 100% segura, pois utilizamos criptografia de dados para manter seus dados em sigilo.

 

Nota Fiscal e Código de Rastreio 

Assim que sua compra for efetuada você irá receber um e-mail de confirmação de compra, ao efetuar seu pagamento e ele for aprovado no próximo dia útil sua Nota Fiscal será emitida, você irá recebê-la por e-mail, e o Código de Rastreio da sua encomenda será disponibilizado em seu Histórico de Compras na sua Conta no nosso site.

 

OBSERVAÇÕES

Não aceite produtos com a embalagem violada.

A Incoflash usa fotos reais dos produtos.

Os preços podem variar ou mudar sem aviso prévio, produtos adicionados ao carrinho sem confirmação de compra não garantem que o preço permaneça o mesmo. 

Em casos de dúvidas entre em contato conosco. 

Todas as imagens do site são de uso exclusivo da Incoflash, sendo proibida a sua cópia ou reprodução. 

 


Segurança


Nós da Incoflash garantimos total segurança e privacidade aos clientes que efetuam suas compras na nossa loja virtual. Respeitando o nosso compromisso com você utilizamos suas informações exclusivamente para o seu atendimento.
Dados pessoais como nome, endereço, e-mail são armazenados no nosso banco de dados de forma segura, sendo possível o acesso somente através de validação do usuário e senha. Dados do cartão de crédito não são armazenados em nenhum momento, sendo utilizados apenas durante o processo de compra entre a loja virtual e a operadora do cartão, utilizando conexão segura e sistema de criptografia de dados SSL (Secure Socket Layer) que protege os dados enviados ao nosso site.

Para manter seus dados em sigilo não divulgue seu usuário e senha a terceiros.

Todas as suas informações de cadastro são de uso exclusivo da Incoflash, não divulgamos, vendemos ou disponibilizamos em hipótese alguma.

Se você se cadastrou no nosso site podemos, eventualmente atualizá-lo sobre nossas promoções e novidades via e-mail, se você não quiser mais receber nossos informativos poderá, no próprio e-mail, solicitar sua interrupção.


Garantia, Trocas e Devoluções


Políticas de Trocas e Devoluções

Nós da Incoflsah temos a imensa satisfação em lhe oferecer um produto de qualidade, e desejamos que ao realizar suas necessidades sejam supridas, e por este motivo elaboramos uma política de trocas e devoluções respeitando suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso não tenha ficado satisfeito com sua compra e opte por trocar ou devolver seu produto siga as orientações abaixo:

 

Troca ou Desistência por Insatisfação ou Arrependimento 

Caso queira trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento você poderá fazê-lo dentro de sete (7) dias (Artigo 49 do CDC) contados a partir do recebimento da mercadoria. Desde que a poduto não tenha sinais de uso, esteja em perfeitas condições e seja reenviado junto com a nota fiscal.

A decisão de troca ou desistência deverá ser comunicada dentro do prazo vigente pelo e-mail vendas@incoflash.com.br 

Despesas de frete nos processos de troca ou desistência por insatisfação ou arrependimento serão de responsabilidade do cliente. 

 

Trocas por Defeito do Produto

Se ao receber seu produto e aparentar defeito de fabricação você poderá solicitar a troca em no máximo 90 dias (Artigo 26 do CDC) através do e-mail vendas@incoflash.com.br, informando o defeito, o número da nota fiscal e o código do produto.

Ao enviar o produto para troca por Defeito de Fabricação o mesmo deve estar nas seguintes condições:

  • Não aparentar sinais de uso;
  • Nos flash o lacre não estar violado;
  • Estar acompanhado da nota fiscal e manual que é o seu certificado de garantia;
  • Estar embalado adequadamente sem riscos de danos a peça.

Os produtos devolvidos por Defeito de Fabricação poderão ser trocados por outro igual, ou por um produto do mesmo valor pago pelo cliente, conforme disponibilidade de estoque. Caso o cliente não queira efetuar a troca oferecemos o reparo, se possível, da peça adquirida. Ou então o reembolso do valor pago pela peça. Tais soluções se darão dentro do prazo de 30 dias (Artigo 18 do CDC) a contar da data de recebimento.

As despesas com frete em caso de solicitação de troca por Defeito Fabricação serão de responsabilidade da empresa.

Ao recebermos a peça solicitada para troca, a mesma passará por uma análise técnica, para comprovar o defeito de fabricação, caso fique comprovada a inexistência dos defeitos, conforme laudo descritivo, as despesas com frete (envio e devolução) serão de responsabilidade do cliente.

Caso você deseja realizar a troca por outro produto, e esta for de menor valor, a diferença ficará como saldo para as próximas compras.  Já se o produto for de valor superior ao do produto devolvido, à diferença deverá ser paga antes do envio do produto. 

 

Considerações Gerais 

As trocas, independente do motivo, só serão efetuadas se você respeitar os prazos acima citados.

Toda solicitação de troca, independente de qual for o motivo, só será efetuada com comunicação prévia por e-mail ou telefone.

Caso recebermos prdotuos para troca sem prévia comunicação, elas serão devolvidas e os custos com fretes serão de responsabilidade do cliente. 

Os produtos deverão ser enviadas contendo os seguintes dados:

  • Nos flash lacre sem sinais de rompimento;
  • Cópia da Nota Fiscal, nome e endereço completo;
  • Motivos que o levaram a efetuar a troca em casos de Insatisfação ou Arrependimento, bem como descrição dos defeitos identificados por você no produto nos casos de Troca por Defeito de Fabricação seguidos de sua assinatura;
  • Peça embalada adequadamente para que não ocorram possíveis danos pelo transporte.

Produtos danificados por mau uso, não serão aceitos para devolução ou troca, bem como produtos modificados, sendo que se não estiverem dentro das especificações descritas nos termos de política de trocas e devolução as peças serão devolvidas ao consumidor que arcará com os custos de frete.

Produtos adquiridos nas lojas físicas só serão trocadas na loja física.

Entrega e Recebimentos

O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de serviço que você optar na hora da compra. O valor do frete é calculado de acordo com a localidade da entrega e o peso do produto embalado.

Tenha certeza de que endereço fornecido está correto antes de finalizar sua compra, após emitida Nota Fiscal o endereço não poderá ser alterado.

Confira a entrega no ato do recebimento e não aceite produtos com embalagem violada. 

 

Restituição de Valores 

Em casos em que o reembolso dos valores for necessário a devolução dos valores acontecerá:

  • Caso o pagamento tenha sido realizado por cartão de crédito solicitaremos a administradora do cartão o estorno do valor pago.
  • Caso o pagamento tenha sido por boleto bancário o valor será depositado na sua conta bancária. Não efetuaremos a restituição de valores em conta de terceiros.

 

Garantia

A garantia dos nossos produtos varia de acordo com o tipo de produto. Assim, a garantia de cada item está identificada na descrição de cada produto.

Atentar para os flashes, pois cada flash possui um lacre de segurança, caso esse lacre for violado ele perde a garantia.


Prazos e Formas de Envio


Nós da Incoflash despachamos para todo o Brasil.

Oferecemos na nossa loja virtual a opção de envios via correios, PAC e SEDEX via transportadora JadLog e retirada na loja para moradores da região em que estamos situados.

Os pedidos são enviados de acordo com a forma escolhida por você, assim que você realizar sua compra e confirmar o pagamento temos até 2 dias úteis para embalar com todo o cuidado e despachar seu produto. O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e o seu CEP.

Não temos como controlar o aumento ou não dos valores de frete via correios, e nem como interferir nos prazos de entrega, pois a partir do momento que os correios ou transportadora fazem a coleta a carga fica a responsabilidade deles. Fazemos o possível para manter o controle dos rastreios dos envios, porém sabemos que atrasos podem acontecer.

Por isso assim que seu produto é coletado você receberá o código de rastreio para poder acompanhar sua entrega junto conosco. Caso for enviado via transportadora você receberá o arquivo XML e PDF da sua nota fiscal e assim poderá rastrear seu pedido junto ao site da transportadora a partir do número da NF.

 

Importante!

Avalie a integridade da sua embalagem quando a receber, você poderá recusar a mercadoria caso haja sinais de que ela foi violada e que ocorreram danos.

Caso isso aconteça com você, recuse a mercadoria e nos informe para que possamos entrar em contato com a empresa de transportes e tomar as devidas providencias.


Pagamento


Trabalhamos com diversas formas de pagamento: Cartão de crédito em até 6x sem juros, boletos e depósitos.

Nas compras por boleto caso o pagamento não for feito em até 1 dia útil a sua compra será cancelada automaticamente.

Só liberamos os pedidos após a confirmação do pagamento.

Caso você efetuar uma compra via cartão de crédito e ao receber sua fatura percebeu que a compra foi faturada duas vezes, favor entrar em contato conosco para averiguarmos se o sistema duplicou seu pedido. Caso isso tenha acontecido nos informe que entraremos em contato com pag seguros para efetuar o estorno do valor duplicado. Os prazos do estorno variam de acordo com a administradora do seu cartão de crédito.

 

Incoflash Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução total ou parcial. Todas as regras e promoções são válidas para produtos vendidos exclusivamente na loja online. Preços e estoque sujeitos a alterações sem aviso prévio 07.545.685/0001-09 INCOFLASH IND. COM. E ASSIST. TÉC. DE EQUIPAMENTOS FOTOGRÁFICOS LTDA. ERECHIM - Rua Carlos Demoliner, 889 Bairro Linho CEP: 99704-290 Erechim/RS.SÃO PAULO - Rua Itambé, 474 - Higienópolis - São Paulo/ SP. CEP: 01239-000